Publicidade

1 de agosto de 2012

INDICAÇÃO DA DEP. MARIA LUÍZA PARA O PIER DO MIRIM AINDA NÃO FOI PARA FRENTE

                             
  Dep. Maria Luíza                        Dep. Aderbal Caldas

O Portal Bom Jesus buscou informações no Gabinete e da Dep. Estadual Maria Luíza sobre sua indicação de reforma do pier do mirim e questionou porque não tem uma resposta do Governo do Estado.

Foi nos informados que há burocracias a ser seguidas para as indicações dos deputados, pois toda indicação deve ser aprovada pela casa na Assembleia para depois seguir para o Governo do Estado da Bahia e nesse caso a indicação da Deputada estar aguardando o parecer do Dep. Estadual Aderbal Fulco Caldas, do PP, para depois prosseguir para o Governador do Estado da Bahia e para o Secretário de Infraestrutura que devem tomar as devidas providências.

A Dep. Maria Luíza, tomou só a iniciativa de pedir providências do Governo para a situação crítica que se encontra o pier do mirim localizado no município de Madre de Deus.

Ficamos atentos e no aguardo para saber até aonde essa indicação vai surtir efeito. Vamos cobrar o parecer do Dep. Estadual Aderbal Fulco Caldas. Afinal, os deputados estaduais estavam de recesso nessa mês de julho e voltam a trabalhar hoje (01 de Agosto de 2012) na casa da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

Qualquer cidadão pode acompanhar o andamento da indicação da Deputada pelo número 19.735/2012 no item proposições (OBS.: Esse Sistema só funciona pelo navegador Internet Explorer), veja cópia da tela abaixo do andamento da indicação da Dep. Maria Luíza: 







Por Felipe Sant'Anna
Publicidades