Publicidade

14 de janeiro de 2018

Passarela do Terminal Náutico de Madre de Deus (Ponto do Mirim) Cai com Transeunte (Sem Vitimas)


Passarela que faz a ligação do Terminal Náutico de Madre de Deus ao píer Flutuante cai com passageiros e transeuntes. Apesar da grande circulação de pessoa no horário, à informação é que não houve vítima fatais, mas não houve vítima porque a própria população ajudou aqueles que caíram no mar. Esse lado do píer é usado mais pela população da Ilha dos Frades, Paramana.

Segundo informações da Polícia Militar que a princípio não houve vítimas fatais, mas havia aproximadamente 190 pessoas no local, entre crianças e idosos, e que o incidente fez com que os envolvidos entrassem em pânico. O socorro foi realizado pelos Corpo de Bombeiros da localidade.

O local serve como embarque e desembarque de escunas e embarcações de transportes para a Ilha dos Frades, Bom Jesus dos Passos, Ilha de Maria Guarda e demais localidades da região. Segundo moradores, a má conservação do equipamento pela prefeitura já vinha sendo denunciada há algum tempo.

Não havia socorrista da concessionária "Sinart" que administra o Terminal Náutico de Madre de Deus, mais conhecida como Ponte de Mirim. Lembrando que toda população paga o valor de R$ 0,90 (noventa centavos) de pedágio. Diga de passagem, a Sinart só se preocupar eu cobrar o valor e colocar segurança. Não tem qualquer posto médico ou socorrista para casos de emergência. 

Fica claro que àqueles que foram atingido nessa tragédia, pode procurar a administração para ter um posição dos pertences que foram perdidos ou até procurar a justiça para buscar suas devidas indenizações. 


Veja o Vídeo: 




Foto: André Erick | Vídeo: Rosa Farias e Outro | Redação: Felipe Sant'Anna 
Publicidades