Publicidade

11 de novembro de 2013

Dicas para Mulheres: O que não pode faltar para aproveitar o verão!

Ahh, o verão!! 
A estação do sol, das risadas, do calor, de amigos reunidos, praia, festas... 
O verão tem sua alegria própria! As pessoas ficam radiantes, tem aquela sensação de liberdade, transpiram felicidade e distribuem sorrisos. 

Eu não conheço outra estação do ano em que as pessoas fiquem tão felizes como acontece no verão.
Enquanto aproveitamos o verão, não podemos nos descuidar! Preparei uma listinha com algumas coisas que não podemos nos esquecer para aproveitar muito! 


Protetor solar: Item obrigatório para todos, independente de sexo e cor de pele!!! O sol está cada dia mais agressivo e a exposição em excesso e, principalmente, sem uso de proteção causa a descamação e manchas, são responsáveis também pelo envelhecimento precoce da pele e é fator que desenvolve o câncer de pele. Pelo bem da sua saúde e da sua beleza, não esqueça de usar e repassar várias vezes o protetor solar!!!






(foto: Reprodução Google)

Roupa de banho (biquíni/sunga): Verão, muito sol, que combina com praia e mar! Então corre pra comprar o biquíni/sunga que você vai desfilar no verão!!!



(foto: Compilação de reproduções do Google)





Hidratação (água e água de coco): Esse item também é super importante! No verão o nosso corpo tende a transpirar mais. Além disso, a maioria das pessoas tende a abusar do choppinho e da caipiroska. Lembre-se, nenhum líquido substitui a água em seu organismo! Não deixe de reidratar o corpo para ter disposição e aproveitar melhor o seu verão!




(foto: Reprodução Google)


Chapéu: Ainda que você tenha lembrado de usar o protetor solar, o ideal é que você incorpore o chapéu no seu kit de praia, principalmente se pretende se expor ao sol. Além de um visual bastante elegante, você consegue uma proteção extra!




(foto: Reprodução Google)





Roupas leves: O calor do verão pede que as roupas, além de descontraídas e estampadas/coloridas, sejam leves. Então, a menos que o lugar que você vá frequentar peça uma roupa mais composta, formal e elegante, abuse dos vestidos, shorts, regatinhas, tshirt's e das sandálias flats (rasteirinhas), sapatilhas e chinelo.




 (Foto:Farm Rio - Reprodução google)




Hidratante corporal: Além de hidratar o corpo, lembre-se que a sua pele também precisa recompor a água das células. Portanto, lembre-se de usar o hidratante corporal principalmente se você ficar muito tempo exposta ao sol!




(foto: Reprodução Google)


Gostou das dicas? Então coloca em prática e aproveita bastante o verão!

Comenta e não esquece de curtir a nossa página no Facebook! Tem  um sorteio rolando por lá, hein?

Por Gleyce Karen Fonseca | Veja mais dicas em: 






Publicidades