Publicidade

17 de abril de 2013

‘Toque de recolher’: prefeito de Madre de Deus determina horário para bares



Na tarde desta quarta-feira (16), autoridades do município de Madre de Deus, localizado a 63km de Salvador, e representantes da polícia civil e militar, receberam os proprietários de bares, restaurantes e barracas de praia na biblioteca municipal, para anunciar o novo decreto que limita o horário de funcionamento destes estabelecimentos.

Cerca de 150 representantes dos estabelecimentos estiveram presentes na reunião, para tratar de assuntos que podem ser gradativamente sanados com a iniciativa que entrará em vigor dia 1º de maio. O decreto estabelece o novo horário de funcionamento para os comércios, sendo de segunda a quinta até ás 00:00, e de sexta a domingo até 01:00.

O secretário de governo Jacson Andrade, responsável pela ação, iniciou o evento apresentando a bancada onde estiveram presentes, a secretária de desenvolvimento social - Carla Viviane, o secretário de meio ambiente - Luis Montal, a capitã Lorena, o Tenente Leão, o coordenador da polícia Civil- Geraldo e os vereadores; Jailton, Kikito, Claudia, Mardem, Daltro e o presidente da Câmara Anselmo.

Segundo as autoridades envolvidas no caso, a nova lei serve para coibir o índice de criminalidade e auxiliar também no combate à poluição sonora.

Fonte: Bocão News. 
Publicidades