Publicidade

5 de junho de 2012

A Deputa Estadual Maria Luíza indica ao Governado do Estado a Reforma do Píer do Mirim

A Deputada Estadual Maria Luíza fico ciente da situação precária que se encontra o píer situado no município de Madre de Deus e solicita e indica ao Governador do Estado, Jaques Wagner e ao Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, a liberação de recursos financeiros para reformas estruturais do píer, mas conhecido por todos o moradores e frequentadores das Ilhas de  Bom Jesus dos Passos, dos Frades (Loreto, Paramana, Costa, Ponta de Nossa Senhora), Maria Guarda, como a "Ponte do Mirim". 


E tem mais! Além de indicar a reforma do píer, a Deputada, no mesmo pedido, pede que seja regulamentado e fiscalizado o Transporte Hidroviário feito pelas Associações de Barqueiros das Ilhas.  


Inclusive, inclui na sua indicação ao Governo do Estado fotos deste portal para embasar e sensibilizar o governo para fazer a reforma urgente do pier. 

O Porta Bom Jesus agradece a ajuda que a Deputada Maria Luíza esta fazendo a grande população que utiliza essa ponte todos os dias e que é o único meio pelo qual a população tem acesso as ilhas da proximidade.   

Agora é esperar que o Governo do Estado tome as devidas providências. 

Por Felipe Sant'Anna

Segue abaixo a indicação feita pela Deputada. 






Publicidades