Publicidade

17 de março de 2011

O Portal da Ilha de Bom Jesus Completa 1 Ano de Existência!

O Portal da Ilha de Bom Jesus dos Passos completa 1 (um) ano de sua formação que foi idealização feita por Felipe Sant'Anna, a intenção é de prestar informações da maravilhosa ilha para os moradores, veranista e turistas e é o que vem sendo feito sempre que possível, de forma imparcial, com compromisso, idealismo e honestidade. Afinal, verdades devem ser buscadas sempre e ditas doa a quem doer. Somos imparciais na nossa formação de opinião e não defendemos qualquer grupo organizado, digo - para não ser mal interpretado - qualquer time, partido político e etc.

Com a recém formação de um equipe de colunista o Portal da Ilha de Bom Jesus dos Passos passa a ter um grau de profissionalismo muito maior, adquirindo experiências e profissionais aptos a prestarem informações sobre a Ilha de Bom Jesus dos Passos e região.

A Equipe de colunistas são: Felipe Sant'Anna, Bacharel em Direito pela Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia - FACET. Advogado atuante na cidade do Salvador-BA; a Silvana Pereira, Bacharel em Jornalismo, Recém formada pelas Faculdades Integradas Ipitanga - Unibahia, Silvana morou em Bom Jesus até os 18 anos de idade quando mudou-se para Salvador para estudar e trabalhar. Ainda não atuante na área, busca, através dos espaços que lhe são abertos, oportunidades de mostrar o seu talento; e o Heron Lessa, Bacharelando em Jornalismo, Veranista em Bom Jesus, Heron busca expor suas idéias e pensamentos através dos seus textos. Com um jeito novo de fazer jornalismo, ele foca no principal da matéria: O fato, a notícia, pois acredita que num mundo tão corrido como o que vivemos, as pessoas querem ler apenas o principal, o que realmente interessa na matéria em questão.

O mais importante de tudo isso é a prestação de serviço feito por estes profissionais de forma gratuita para todos os cidadãos interessados e que busquem informações da maravilhosa ilha, carinhosamente chamada de Bonja. Ademais, os próprios profissionais nada ganham para prestarem seu serviços, fazem como amor e por gostarem muito da maravilhosa ilha. Não possuímos apoio do governo ou qualquer instituição pública ou privada.

Temos sim o Apoio moral da Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Passos, que de uma forma ou de outro nos auxilia prestando informações essenciais da ilha e dos seus festejos. E claro o apoio moral de todos os freqüentadores e leitores que passam diariamente em nosso portal buscando informações da Maravilhosa Ilha do Senhor Bom Jesus dos Passos. Os contribuidores, que nos transmitem informações, sempre que possível, como Ivan Falcão da Silva e João Paulo (Noturno), dentre outros.

Parabéns Portal da Ilha de Bom Jesus dos Passos!
Que esse seja só mais um ano dos que ainda estão por vir!
Obrigados a Todos que de uma forma contribuem para este portal estar Vivo!

Por Felipe Sant'Anna




Publicidades