Publicidade

8 de dezembro de 2014

Calçamento da Ilha de Bom Jesus dos Passos

O tão falado e sonhado calçamento da ilha de Bom Jesus dos Passos começou a ser realizado pela Prefeitura de Salvador. Como sempre é motivo de alegria para uns e revolta para outros, pois o calçamento da ilha só vai acontecer no famoso “OITO”.

Assim, moradores que já se viam revoltados por não ter acontecido o esgotamento de algumas ruas no saneamento realizado pelo Governo do Estado, agora se vê mais uma vez desprestigiado por não acontecer o calçamento de suas ruas.

É realmente revoltante, mas temos que ver pelo bom lado, é melhor começar a ter em parte da ilha e começar pelo famoso “OITO”, em que qualquer procissão da ilha passa em época de festa, do que não fazer em parte alguma.

Não vamos ter o olho grande e querer o mal daqueles que vão ser beneficiados com o calçamento e claro vão ter que pagar alguma contribuição para a prefeitura, sem querer falar no aumento do IPTU.

Com esse calçamento os moradores, veranistas e turistas da Ilha de Bom Jesus vão se beneficiar. É com certeza um benefício para todos ter um melhora de qualidade de vida, lazer, bem estar, bem como a valorização dos imóveis da Ilha.

Que esse calçamento seja só o começo de um novo dia. Que seja bem aproveitado e conservado pelos moradores e veranistas beneficiados.


 


 Por Felipe Sant'Anna

Fotos de Igor May
Publicidades