Publicidade

6 de dezembro de 2011

Gerônimo lança primeiro DVD da carreira no dia 19


O cantor Gerônimo lança no dia 19 deste mês, no Museu de Arte Moderna da Bahia, a partir das 18h, seu primeiro DVD. O material, batizado de “Maré de Lançamento”, é um registro feito pelo Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) do show que o cantor apresentou no Teatro Castro Alves, dentro do projeto “Domingo no TCA”.

O charme do DVD produzido pela Maurício Pessoa Produções, segundo o próprio Gerônimo, está no fato dele não ter sido gravado com este propósito. “O show foi uma adaptação do que apresento há oito anos na escadaria da Igreja do Passo, no Centro Histórico. Não foi feito pra virar um DVD. O importante é o registro, a emoção que foi passada, tudo muito natural e sem ensaio”, contou.

A apresentação vai render ainda um CD duplo, com algumas músicas que não entraram no DVD. “Foi doloroso ter que tirar algumas músicas desse registro. Todas as minhas músicas são boas; gosto delas da mesma forma”, revela Gerônimo, que dividiu com os produtores a árdua tarefa de escolher o repertório que entraria no produto final.

Publicidades